Quem somos

AFAJEU é uma sigla para A Família de Jesus Unida.

Somos uma igreja evangélica com sede na capital paulista, mas presente no interior do estado e no centro-oeste do país. Você pode conhecer todos os nossos endereços aqui.

Cremos que Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé, salva, cura, batiza com o Espírito Santo e nos leva para o céu para viver eternamente ao seu lado. 

Em meio ao crescimento evangélico no Brasil, queremos continuar vivendo uma experiência de relacionamento com Deus que consiste em amar a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo. Cremos que isso só é possível quando abrimos mão da nossa vida e dos nossos sonhos para viver a vida e os sonhos de Deus. 

Adotamos como lema central, a expressão "vinde e vede", citada algumas vezes na Bíblia Sagrada: 

  • Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens. - Salmos 66:5
  • Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. - Mateus 28:6
  • Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo? - João 4:29
  • Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima. - João 1:39

Te convidamos a conhecer Jesus como alguém que te ama como um pai, um amigo e principalmente, como Senhor e salvador da sua vida. 

Gostaríamos que se sentisse a vontade para passear em nosso site e nos enviar suas dúvidas quanto ao evangelho no "Fale conosco" no fim da barra lateral direita, ou enviando e-mail para contatoafajeu@gmail.com

Assim que quiser, também pode nos fazer uma visita e participar dos nossos cultos. Abrimos um canal para que você envie seus pedidos de oração e esperamos que participem. 

Um grande abraço e fique na paz do Senhor Jesus. 

Postagens mais visitadas deste blog

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL 2024

O Dia do Ministério AFAJEU - celebre os 38 anos da nossa história

15° Seminário de Mulheres AFAJEU: Empoderamento Feminino na Graça